Connect with us

BASQUETEBOL

CHUVA INTERROMPE COSTA DO SOL-FERROVIÁRIO

Foto de Jaime Machel: Partida será remarcada

CHUVA INTERROMPE COSTA DO SOL-FERROVIÁRIO

A  chuva que caiu na cidade de Maputo na noite de sábado interrompeu o confronto entre o Ferroviário de Maputo e Costa do Sol para o Campeonato de Basquetebol da Cidade de  Maputo em seniores masculinos. 

Na altura, os “canarinhos” venciam, no último quarto por 10 pontos de diferença (49-39). Entretanto, não havendo condições, a partida teve que ser interrompida e será remarcada oportunamente. 

O jogo acontecia um dia depois de os “locomotivas” sofrerem a sua primeira derrota na prova, diante do seu carrasco, A Politécnica, por 71-58.

Eis os resultados do fim-de-semana: masculinos (sexta-feira)-A Politécnica-Ferroviário “A” (71-58), Desportivo-Aeroporto (56-48), (sábado)-Maxaquene-Desportivo (48-51), Aeroporto-UP (41-77), A Politécnica-Atlético (84-51), (domingo)-Ferroviário “B”-Atlético (59-55), UP-Costa do Sol (48-59). Femininos: (sexta-feira)-A Politécnica-Ferroviário “A” (40-64), Desportivo-Lazio  (45-36) , sábado-Ferroviário “A”-Desportivo (80-24), Maxaquene-Lazio (38-41), A Politécnica-Costa do Sol (36-69), Domingo-Ferroviário “B”-Costa do Sol (30-93).

Em masculinos  o campeonato é liderado pela A Politécnica, que em cinco jogos venceu quatro e perdeu um, somando nove pontos, os mesmos que o Desportivo, em segundo.

Em femininos lidera o Costa do Sol, que a par do Ferroviário “A” soma quatro vitórias em igual número de jogos, somando oito pontos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in BASQUETEBOL