Connect with us

MOÇAMBOLA

DA AMEAÇA DE INTERRUPÇÃO DO JOGO AO TÍTULO MERECIDO DA BLACK BULLS

Fotos do Arquivo

DA AMEAÇA DE INTERRUPÇÃO DO JOGO AO TÍTULO MERECIDO DA BLACK BULLS

É unânime! A Associação Black Bulls (ABB) conquistou o Moçambola-2021 com muito mérito. É inquestionável que os “touros” foram os melhores do campeonato, tendo arrasando a concorrência dos então crónicos candidatos ao título.

Vários intervenientes do futebol nacional, em declarações ao desafio, fizeram questão de frisar que a ABB é um justo campeão. No entanto, o jogo acabou sendo manchado pelo elevado número de espectadores, facto que levou a cogitar-se a possibilidade de interromper a partida.

GILBERTO MENDES CRITICA
EXCESSO DE ESPECTADORES

O secretário de Estado do Desporto, Gilberto Mendes, criticou, ontem, a enchente registada no campo da ABB.

-“Excedemos o número de espectadores, uma situação que não deve acontecer. Fizemos um trabalho que foi muito elogiado pelo Chefe do Estado, ainda na semana passada, quando anunciou o relaxamento das medidas de prevenção.

contra a Covid-19. Elogiou em particular o Moçambola e o comportamento dos adeputos do Ferroviário de Lichinga pelo seguimento à risca do protocolo sanitário e nós, no fim-de-semana seguinte, deitamos por água abaixo um serviço que temos vindo a fazer ao longo deste tempo todo, com uma enchente como esta e ainda com muita gente sem máscara”.

Leia mais… https://flipbook.snoticias.app.co.mz/

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in MOÇAMBOLA