Connect with us

FUTEBOL

MEXER PODE DESFALCAR “MAMBAS”

O central Mexer pode desfalcar Moçambique na dupla jornada deste mês.

MEXER PODE DESFALCAR “MAMBAS”

O defesa central do Bordéus, Mexer Sitoe, pode desfalcar a Selecção Nacional de Futebol, os “Mambas”, nos jogos contra a Costa do Marfim e Malawi, inseridos na quinta e sexta jornadas do Grupo “D” de apuramento ao Campeonato do Mundo agendado para o próximo ano no Qatar.

Ausente desde o início da campanha nos primeiros dois jogos (Costa do Marfim em casa e Malawi fora) por opção técnica e depois (contra os Camarões) por motivos não totalmente esclarecidos, Mexer não está a jogar devido a uma lesão.

O seu último jogo foi na derrota diante do Mónaco a 3 de Outubro, tendo falhado depois as partidas frente ao Nantes (1-1), Lorient-Bretagne Sud (1-1) e a vitória (3-2) frente do Reims.

O seleccionador nacional, Chiquinho Conde, admitiu semana passada a possibilidade de ausência do defesa que, inclusive, já terá informado o novo treinador dos “Mambas” sobre o estágio da sua lesão.

A preparação da dupla jornada – contra Costa do Marfim no dia 13 e Malawi três dias depois – inicia no próximo dia 8 do corrente mês na capital do país.

Lembre-se que os dois jogos dos “Mambas” serão em Benin, casa emprestada ao Costa do Marfim e à Selecção Nacional de Moçambique.

Disputadas quatro jornadas, o Grupo “D” é liderado pela Costa do Marfim, com dez pontos, seguido por Camarões, com nove. Malawi é terceiro classificado, com três pontos, e Moçambique é último, com apenas um ponto.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in FUTEBOL