Connect with us

FUTEBOL

“VASSOURDA” NO SONGO

Foto UDS: John Banda, José Guirrugo, Sidique, Daúdo e Agenor, na imagem, transitam para o plantel de 2022.

“VASSOURDA” NO SONGO

A União Desportiva do Songo, terceira classificada do Moçambola, com 45 pontos, atrás do Ferroviário da Beira (50) e Black Bulls (57), reconhecendo a época negativa, dispensou onze jogadores, como primeira medida de preparação para a próxima temporada.

Da lista dos que vão deixar de vestir a camisola “hidroeléctrica”, constam vários jogadores contratados na presente temporada, que chegaram à Vila do Songo com o objectivo de elevar os índices exibicionais, todavia, defraudando as expectativas.

Constam da lista de dispensas, dois estrangeiros, nomeadamente o médio zambiano Thomas Nyerenda e o avançado malawiano Kuwali, que se juntam aos nacionais   Pedó (guarda-redes), contratado ao Desportivo na última janela de transferência, Tony e Laque (defesas), Cremildo (médio), Tico Dias, Manucho, Belito e Henriques (avançados).

A União Desportiva do Songo, que vai reforçar o plantel, prefere não anunciar, de momento, os nomes dos jogadores com quem já têm compromisso para a próxima temporada, mantendo na equipa, para já, os guarda-redes José Guirrugo, Valério, Saído, os defesas Infren, Allan, Agenor, Sidique, Amorim, Bhéu, os médios Amadou, Dário, Jimmy, Daúdo, Candinho, os avançados Lau King, John Banda e Maxwell, estes dois últimos, únicos jogadores estrangeiros assegurados para o ano de 2022. Sabe-se que há perspectiva de anunciar reforços de outras nacionalidades africanas, antes do arranque da preparação próxima temporada.

O técnico sérvio Srdjan Zivojnov deverá continuar com a mesma equipa técnica que encontrou este ano, nomeadamente Carlos Manuel (Caló), Edson Fijamo (Dinho) e Francisco Muamina (Chico), este último, treinador de guarda-redes. Referir que todos estes treinadores também trabalharam com Nacir Armando, afastado por maus resultados.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in FUTEBOL