Connect with us

FUTEBOL

WITI GANHA EM COIMBRA

WITI GANHA EM COIMBRA

O extremo moçambicano, Witi – lançado aos 78 minutos para o lugar de Camacho – ajudou o Nacional a vencer Académica, por 2-1, em partida da décima jornada da Liga 2 Portuguesa.

Os insulares adiantaram-se no marcador aos 36 minutos, quando João Camacho, depois de assistido por Bryan Róchez (após erro monumental de Fábio Vianna), rematou para o fundo da baliza de Mika.

Já na etapa complementar, Bryan Róchez, aos 50 minutos, teve cabeça para responder da melhor forma a um cruzamento da esquerda de André Sousa e aumentou a contenda. A Briosa nunca baixou os braços, criou várias situações para finalizar, mas só em período de compensação  (90+2) conseguiu reduzir.

Contas feitas, a Académica – que continua sem vencer no campeonato – mantém-se no 18.º e último lugar da tabela classificativa da Liga 2, contabilizando apenas dois pontos em nove jornadas, ao passo que o Nacional sobe ao sexto posto, com 15 pontos, estando a três do Casa Pia e a quatro do Feirense, clubes que estão no terceiro e segundo lugares, respectivamente. A liderança pertence ao Benfica B, com 23 pontos, mas, ao abrigo dos regulamentos, a equipa secundária das águias não poderá lutar pela subida de divisão.

Na próxima ronda, haverá um embate entre moçambicanos com o Nacional, de Witi, a receber o Chaves, de Bruno Langa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in FUTEBOL