Connect with us

TÉNIS

TORNEIO DA PAZ EM TÉNIS: “MEIAS” DISPUTAM-SE SÁBADO

TORNEIO DA PAZ EM TÉNIS: “MEIAS” DISPUTAM-SE SÁBADO

Disputam-se, sábado, nos “courts” do Jardim Tunduru, na cidade de Maputo, as meias-finais do Torneio da Paz em ténis, evento que serve de preparação do Campeonato Nacional, que terá lugar no próximo mês, em Maputo.

A maior particularidade nesta fase é o cruzamento entre a velha e nova geração de tenistas, o que faz perspectivar partidas interessantes.

Em singulares homens, Hercílio Seda deve mostrar seus créditos diante de Armando Sigaúque, uma das revelações em seniores ainda no escalão júnior. Enquanto isso, Jaime Sigaúque deve igualmente chamar à si a sua experiência frente a Edilson Rosa, este último também júnior.

Em singulares senhoras, cuja primeira fase foi disputada num sistema de todos contra todos, em duas séries, as meias-finais serão igualmente entre tenistas mais experientes e novas revelações.

Assim sendo, Ilga João deve também mostrar seus créditos frente a Cláudia Guilande. Já a sul-africana residente em Moçambique, a “veterana” Ohmar Fernandes, terá de se impor diante da menina Erika Fernando.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in TÉNIS