Connect with us

NOTICIÁRIO

TREINADORES “GANHAM” NÍVEL “D”

TREINADORES “GANHAM” NÍVEL “D”

Treinadores, antigos praticantes de futebol e professores de educação física, dos quais duas mulheres, beneficiaram de mais um curso de Treinadores de Futebol CAF Nível “D” levado a cabo pela Federação Moçambicana de Futebol (FMF), no âmbito do seu projecto de formação a todos os níveis.

Durante uma semana, os formandos observaram sessões intensivas de avaliações teóricas e práticas. Espera-se que com as ferramentas adquiridas, os beneficiários elevem a qualidade do seu trabalho e sejam uma mais-valia para o desenvolvimento do futebol nacional.  

A acção formativa que teve lugar nas instalações da FMF, na Matola, província de Maputo, iniciou a 30 de Novembro e beneficiou um total de 34 participantes da província e da cidade de Maputo.

Destes destacam-se alguns nomes que passaram pela Selecção Nacional, os “Mambas”, como  Carlitos, Muandro, Gabriel Mucavele “Gabito”, Wisky, Nelinho e Leonel Pindula, os dois últimos guarda-redes.

Para além de Saidate Moveia, instrutor principal, Hilário Manjate, Secretário Técnico da Associação de Futebol da Província de Maputo, Dário Monteiro e Abineiro Ussaca, seleccionadores nacionais de Sub-20 e futebol de praia, respectivamente, prestaram a sua colaboração nesta formação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in NOTICIÁRIO