Connect with us

MOÇAMBOLA

CAMPEÃO EMPATA NA CONSAGRAÇÃO

Foto de Arquivo: A Associação Black Bulls terminou o campeonato por si conquistado empatando frente ao Incomáti de Xinavane, no canavial

CAMPEÃO EMPATA NA CONSAGRAÇÃO

A Associação Black Bulls terminou o campeonato por si conquistado empatando frente ao Incomáti de Xinavane, no canavial, sem abertura de contagem. Foi uma partida em que as duas equipas lutaram pelo melhor resultado. Os “touros”, que entraram em campo sem o habitual guarda-redes Ivan, jogando no seu lugar Zacarias, também sem Ejaita, Hammed no “onze” inicial, enfrentando algumas dificuldades para se impor, particularmente na primeira parte. Na etapa final os novos campeões tentaram puxar pelos seus “galões”, já com Hammed em campo, mas os “açucareiros” deram a devida réplica, arrancando um nulo digno de registo.

Por seu turno, o Ferroviário da Beira, vice-campeão, marcou cedo na recepção ao Textáfrica, por Dayo, e depois João elevou a contagem para 2-0, resultado com que as equipas foram para o intervalo, mas se mais golos tivessem acontecido para os pupilos de Akil Marcelino não espantaria a ninguém. Na etapa complementar o Textáfrica fez o 2-1, num grande golo de Nuno a premiar a subida ligeira de produção nesse período. No entanto, os “locomotivas” não quiseram deixar os seus créditos por mãos alheias e fizeram o terceiro golo por Foia.

Quando parecia que o resultado iria terminar em 3-1, Maré marcou o quarto golo para a equipa do Chiveve, fixando o resultado em 4-1.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in MOÇAMBOLA