Connect with us

MOÇAMBOLA

UM FERROVIÁRIO PERDULÁRIO OFERECE PONTOS AOS “CANARINHOS”

Foto do Arquivo: “Canarinhos” foram mais dinâmicos no ataque

UM FERROVIÁRIO PERDULÁRIO OFERECE PONTOS AOS “CANARINHOS”

A estratégia adoptada pelo Costa do Sol para abordar o Ferroviário de Lichinga, no jogo da última jornada do Moçambola, que encerrou ontem, baseada em jogadas de contra-ataque trabalhadas no sector intermédio, surtiu efeitos positivos. Dos cinco contra-ataques para desfeitear o esquema de jogo dos “locomotivas” do planalto do Niassa três resultaram em golo, apesar de ter consentido um tiro certeiro do dianteiro Djey.

Os pupilos de Antoninho Muchanga tentarem sem sucesso resolver a partida a seu favor logo nos minutos iniciais da partida. No entanto os dianteiros “locomotivas”, particularmente Djey e Zacarias ou mesmo o médio Valter, foram perdulários. Não souberam traduzir em golos as oportunidades que o conjunto vinha construindo para levar de vencida o conjunto adversário.

O conjunto canarinho, que ao longo dos 40 minutos da primeira parte foi responsável pelo sopro do apito do árbitro da partida passa assinalar o adiantamento dos dianteiros da equipa visitante em relação à cortina dos defensores dos donos da casa, deu intenções de chegar ao golo numa jogada que desenhou no primeiro dos dois minutos de compensação antes do intervalo.

Leia mais em: https://flipbook.snoticias.app.co.mz/

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in MOÇAMBOLA