Connect with us

FUTEBOL

FERIDAS DEFENSIVAS PARA SARAR COM MALAWI

Foto da CAF: Depois de ter perdido o seu quarto jogo da campanha, os “Mambas” pensam em vencer Malawi e fugirem do último lugar

FERIDAS DEFENSIVAS PARA SARAR COM MALAWI

Terminou em pesadelo o sonho de derrotar a Costa do Marfim pela primeira vez na histórica confrontação iniciada na fase final do primeiro CAN de Moçambique (Egipto 1986). Os “Mambas” foram impotentes, perante um adversário que fez valer suas valências físicas e técnicas para manter a invencibilidade no Grupo “D” de apuramento ao Campeonato do Mundo de Futebol, agendado para o próximo ano no Qatar.

Era expectável que Moçambique aceitasse a superioridade teórica do adversário, todavia Chiquinho Conde cumpriu o plano de jogar olhos nos olhos, entregando a Kambala a missão de debelar o fogo no miolo do terreno, apoiado por Dominguez para iniciativas ofensivas. Depois de Ernani na baliza, Fidel, à direita, e Reinildo, do lado oposto, completaram a defesa com os centrais Zainadine Jr e Martinho. Os alas foram Witi e Gildo, enquanto Miquissone tinha apoio de Geny Catamo no ataque. Isso no papel, porque muitas vez o jovem “leonino” era mais um médio do que avançado, libertando, em alguns momentos, o capitão Dominguez.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in FUTEBOL