Connect with us

BASQUETEBOL

ILÍDIO SILVA DEMITE-SE DA FMB

Silva diz-se frustrado e está de saída da Federação Moçambicana de Basquetebol

ILÍDIO SILVA DEMITE-SE DA FMB

O secretário-geral da Federção Moçambicanma de Basquetebol (FMB), Ilídio Silva, demitiu-se do cargo que ocupa desde Dezembro de 2019, quando foi indicado pela actual direcção, presidida por Roque Sebastião.

Sebastião confirmou ao desafio que o secretário-geral submeteu o pedido de demissão, mas que a FMB ainda iria se reunir para se posicionar face ao seu “operativo”.

Uma das frustrações que leva Silva a demitir-se, segundo o ofício enviado aos associados, pelo secretário-geral, é a falta de implementação do plano estratégico e plano operacional, documento que diz ainda não é do conhecimento das associções provinciais, por razões que ele mesmo as desconhece. “(…)minha modesta avaliação, me deixa muito triste e quiçá frustrado. Além do mais, sinto que pouco se fez em termos estruturais, de modo a que se possa caminhar rumo à visão definida”, escreveu Silva, antes de rematar.

“Lamentavelmente de lá para cá a situação contrariamente à minha expectativa deteriou-se e não mais tive outra opcão se não apresentar minha carta de demissão, destacou, referindo que depois retirou-se voluntariamente dos diferentes grupos das redes sociais associados à FMB.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in BASQUETEBOL