Connect with us

REPORTAGEM

CASA SEM PÃO ONDE TODOS RALHAM E NINGUÉM TEM RAZÃO!

O Grupo Desportivo de Maputo voltou a marcar (por maus motivos) desportivamente a semana finda. Na tarde de quarta-feira um grupo de sócios e adeptos invadiu e  trancou as instalações do clube exigindo a demissão em bloco do elenco directivo encabeçado por Paulo Ratilal, de resto o principal visado pelo movimento contestatário.

Os sócios, adeptos e simpatizantes do emblema que a 31 de Maio completou 100 anos de existência apresentam um caderno reivindicativo bastante extenso, arrolando a inoperância da direcção, o desprezo aos jogadores, delapidação do património e dos dinheiros do clube como principiais razões da sua sublevação. Por outro lado, apontam que Paulo Ratilal e o seu elenco nunca põem os pés no clube, para além de violarem constantemente os estatutos que norteiam a vida da colectividade, sendo de destacar a nomeação do secretário-geral e do vice-presidente, quando estes são eleitos.

No plano administrativo-financeiro, Paulo Ratilal é acusado de não conseguir resolver ou minimizar os problemas do clube, o que faz com que muitos jogadores e funcionários estejam há cerca de um ano sem salários, com o agravante de serem eles (os sócios) a pagarem as contas de luz e almoços dos atletas.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM