Connect with us

MOÇAMBOLA

MATCHEDJE PERMANECE NO MOÇAMBOLA

Foto do Arquivo: Matchedje preenche a última vaga do Moçambola-2022

O Matchedje de Mocuba vai fazer parte do Moçambola-2022. A decisão foi anunciada hoje em comunicado de imprensa da Federação Moçambicana de Futebol (FMF).

O documento diz que a posição foi tomada por não se terem realizado os campeonatos provinciais, tendo se optado pela organizacao da Liguilha, com a participação dos últimos três classificados do Moçambola 2021. Entretanto, o Desportivo e Textáfrica alegaram que não estavam criadas a condições para participar do apuramento, tendo Matchedje de Mocuba mostrado disponibilidade.

Após isso, a direcção executiva, reunida em sessão ordinária do dia 17 de Novembro, deliberou “considerar o Grupo Desportivo Matchedje de Mocuba qualificado como a 12.ª equipa no Moçambola edição 2022”, lê-se no ofício.

Assim, o Matchedje, que foi 12.º classificado no campeonato deste ano, junta-se no Moçambola-2022 à Associação Black Bulls, Costa do Sol,  ferroviários da Beira, Lichinga, Maputo, Nampula e Nacala, Incomáti de Xinavane, Liga Desportiva de Maputo, União Desportiva do Songo e Associação Desportiva de Vilankulo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in MOÇAMBOLA