Connect with us

FUTEBOL

CLÉSIO ASSISTE E SALVA MARÍTIMO

Foto do Arquivo: Depois do embate com o Sporting, Clésio voltou a jogar 71 dias depois e foi decisivo

O avançado internacional moçambicano Clésio Baúque foi segura central no empate que o Marítimo impôs ao Boavista, por 1-1, em jogo nda 13ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol, diusputado na noite de sábado, no Estádio do Bessa, na cidade do Porto.

Com o Marítimo a perder desde os cinco minutos e reduzido a 10 unidades dada a expulsão do compatriota Zainadine Júnior, aos 70 minutos, o antigo jogador do Ferroviário de Maputo foi lançado pelo técnico Vasco Seabra quando ainda haviam 10 minutos por jogar.

Naquele que foi o jogo em que mais cedo foi lançado nos quatro em que até agora foi utilizado, Clésio Baúque não decepcionou e provou que, para jogos abertos ele é uma peça fundamental. Em cima do quinto e último minuto  de compensação, Clésio recebeu a bola no corredor direito, tirou um adversário pela frente em drible, levantou a cabeça e fez um centro com conta, peso e medida para a zona da grande penalidade a solicitar o golpe de cabeça do ponta-de-lança brasileiro Henrique que, assim, restabeleceu a igualdade.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in FUTEBOL