Connect with us

MOÇAMBOLA

MOÇAMBOLA DE 12 CLUBES E COM MATCHEDJE DE MOCUBA

Foto do Arquivo: Desportivo firme no Moçambola. Desportivo e Textáfrica definitivamente fora

MOÇAMBOLA DE 12 CLUBES E COM MATCHEDJE DE MOCUBA

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) decidiu  reduzir o número de clubes do Moçambola de catorze para doze. O Matchedje de Mocuba é a equipa que se vai manter no Moçambola de 2022.

A decisão tomada a 17 de Novembro passado foi tornada pública em comunicado de imprensa na qual o órgão reitor  lembra que por não se ter realizado os Campeonatos Provinciais decidiu pela realização da “liguilha” com a participação dos últimos três classificados do Moçambola deste ano para apurar a 12ª equipa que vai disputar o próximo.

Mas “no dia 9 de Novembro de 2021, data marcada para o sorteio da liguilha, o representante do Grupo Desportivo de Maputo e o representante do Grupo Desportivo e Recreativo Textáfrica de Chimoio, clubes seleccionados para o sorteio, solicitaram o adiamento do sorteio por um período de um ou dois dias para efeito de consultas, alegando que a FMF não cobria todos os encargos financeiros da prova, tendo o pedido sido aceite e o sorteio remarcado para o dia 11 de Novembro de 2021 pelas 14.00horas, na sede da FMF”.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in MOÇAMBOLA