Connect with us

BASQUETEBOL

MAXAQUENE DESILUDE

Foto de J. Machel: Tricolores não vencem desde que regressaram da “poule”

MAXAQUENE DESILUDE

O Maquene parece continuar nas nuvens, depois de ter terminado a primeira volta do Campoenrao da Cidade de Maputo em seniores masculinos. Os tricolores, que  garantiram o regresso à Liga Moçambicana de Basquetebol (LMB), vinham fazendo uma excelente campanha. Porém, desde que regressaram de Inhambane, onde garantiram a qualificação à LMB, não têm se encontrado.

Ontem, a equipa de Hermenegildo Changule perdeu por 44-68, numa partida em que estive longe da grande prestação feita na primeira metade do campeonato. Aliás, quem esteve  no pavilhão saiu fiustrado pelos níveis apresentados. Ademais, os tricolores revelaram uma desorganização gritante, à hora do jogo a equipa não estava completa.

Entretanto, o Maxaquene sobe, por enquanto, ao tereceiro lugar, com 17 pontos, já que os seus directos persiguidores só jogam fim-de-semana. À entrada da partida de ontem, o Maxaquene tinha 16 pontos, em quarto lugar. Os tricolores ficam pressionados pelo Ferroviário “A” e UP, ambos com 16 pontos, e pelo Desportivo e Ferroviário “B”, com 15 pontos. O Costa do Sol continua em segundo, agora com 18 pontos, menos dois que a líder A Politécnica.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in BASQUETEBOL