Connect with us

INTERNACIONAL

DO TERROR DA COVID-19 AOS RECORDES OLÍMPICOS!

DO TERROR DA COVID-19 AOS RECORDES OLÍMPICOS!

A pandemia da Covid-19 paralisou parcialmente o desporto há dois anos e condicionou a realização de milhares de competições, mas ainda assim, não impediu que os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 acontecessem depois de alguns receios e recuos. Realizados no meio de uma pandemia, sem público e rejeitados por muitos residentes locais devido às preocupações de segurança, os Jogos Olímpicos de Tóquio apresentaram grandes desafios logísticos.

Atletas de todo o mundo ainda brilharam com o italiano Lamont Marcell Jacobs a protagonizar uma das maiores reviravoltas dos Jogos ao reclamar o ouro na final dos 100 metros, enquanto Elaine Thompson-Herah da Jamaica se tornou na primeira mulher a vencer o ouro tanto nas corridas dos 100 como dos 200 metros.

Na piscina, Ahmed Hafnaoui da Tunísia, de 18 anos, mostrou ao mundo do desporto que os contos de fadas podem tornar-se realidade ao vencer os 400m de estilo livre, e atletas como Caeleb Dressel, Emma McKeon, Katie Ledecky e Ariarne Titmus estiveram todos à altura das expectativas nos eventos de natação.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in INTERNACIONAL