Connect with us

EVANGELHO DOS ÍMPIOS

Mais um Natal passou. Os cristãos celebraram mais um aniversário do nascimento de Jesus Cristo, filho unigênito de Deus. É o dia em que muitas famílias cristãs, sobretudo, se juntam e festejam. Celebra-se também como o Dia da Família.

Para os cristãos, o evangelho, considerado “boa mensagem” do Criador do Céu e da Terra, é um “prato constante” nesse período.

É um momento único. O espaço para paz, para rir, troca de presentes, como também para lembrar os momentos que Jesus Cristo e os seus apóstolos faziam passar a “boa mensagem”.

Em Moçambique, antes, neste e um pouco depois deste período, os dirigentes desportivos, na pele de “novos apóstolos”, pregavam o seu evangelho dirigido às suas “ovelhas”, os jogadores, é um evangelho diferente daquele que os cristãos ouvem há séculos e séculos. À priori, assemelha-se a “boa mensagem”. Alguns falam manso, bonito e convincente. Aliás, é importante dizer que os tais “apóstolos” têm os seus “discípulos”, os agentes desportivos, aqueles que espalham “a boa nova”, aparentemente verdadeira.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Sem categoria