Connect with us

FUTEBOL

A PRIMEIRA VEZ DE GENY: COQUELUCHE ESTREOU-SE NA VITÓRIA DO SPORTING

A PRIMEIRA VEZ DE GENY: COQUELUCHE ESTREOU-SE NA VITÓRIA DO SPORTING

Geny Catamo estreou-se pela equipa principal do Sporting de Portugal na noite de ontem, na vitória diante do Portimonense por 3-2, em pleno Estádio de Alvalade. O internacional moçambicano de 20 anos foi lançado aos 59’, no lugar de Esgaio, numa altura em que os “leões” perdiam por 1-0, tendo vencido com três golos de Paulinho. 

Geny já tinha se sentado no banco de suplentes por três vezes. Desta vez foi mesmo lançado no relvado do Estádio de Alvalade perante milhares de adeptos da casa que aplaudiram a entrada do extremo-esquerdo de 20 anos.

O camisola 57 do Sporting não defraudou as expectivas do técnico Rúben Amorim. A coqueluche viu uma grande penalidade não assinalada ao ser travado na grande área, mas o árbitro mandou seguir. No fim da partida o jogador moçambicano falou para o canal do clube.

“Sinto-me orgulhoso pela minha estreia na equipa “A” e por ter contribuído para a conquista dos três pontos, agora é só manter o foco e continuar a trabalhar. O treinador disse-me para manter-me concentrado e ajudar a equipa para conquistarmos os três pontos e ajudou-me a ficar calmo para que as coisas corressem perfeitamente”, disse Catamo num misto de emoção e nervosismo, acrescentando que a confiança de Amorim deve-se ao trabalho que vem desenvolvendo na equipa “B”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in FUTEBOL