Connect with us

REPORTAGEM

MANTER ALEGRIA E MODELO DE JOGO

Foto da ABB: Inácio Soares mostra-se preparado para encarar o novo projecto

MANTER ALEGRIA E MODELO DE JOGO

Inácio Soares, que inicia esta quarta-feira (12) um novo ciclo na Associação Black Bulls (ABB), destaca a vantagem de suceder alguém com quem vinha trabalhando nos últimos cinco anos. O técnico assegura que isso será importante na transição, daí que assegura que vai manter a alegria de bem jogar que caracteriza o clube e a formação continuará como principal pilar dos “touros”.

Segundo o treinador, que sucede o seu compatriota Hélder Duarte, não se pode esperar mudanças substanciais, sendo claro que “os escalões de formação continuarão a ser um pilar fundamental no projecto”, refere.

Inácio Soares destaca ainda que a missão que levará a cabo como treinador principal dos “black” continuará sendo a mesma que levou a abraçar o projecto desde os tempos do “caça-talento” com a “Dragon Force”, nomeadamente “formar jogadores preparados para serem colocados em campeonatos mais competitivos, reforçar a equipa sénior e ser uma base de suporte para todas as selecções moçambicanas”, destacou o técnico, que aos 29 anos assume pela primeira vez o comando duma equipa principal.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM