Connect with us

REPORTAGEM

UP BRILHA NO INÍCIO DA DEFESA DO TÍTULO

UP BRILHA NO INÍCIO DA DEFESA DO TÍTULO

A maior festa do voleibol africano da Zona VI arrancou na tarde de ontem na cidade de Maputo, mais concretamente no Pavilhão da Académica, que acolheu os maiores talentos da modalidade.

Entre as equipas nacionais os olhares estavam postos naquilo que a UP de Maputo, detentora do título em seniores femininos, poderia fazer no jogo da sua estreia, sabendo-se à priori que seguia para a competição com pouco tempo de preparação devido à Covid-19, que obrigou à paragem de grande parte das actividades desportivas, com o voleibol a não fugir à regra.

Contudo, a resposta das “pedagogas” não poderia ser melhor, visto que estrearam-se com um triunfo sobre o Wolves do Malawi, por 3-0, pelos parciais de 25-23/25-12 e 27-25. No entanto, não se pode dizer que as comandadas de Ângelo Lourenço tiveram vida fácil, já que tiveram de se aplicar a fundo para derrotar as aguerridas malawianas. O primeiro e o terceiro “sets” , períodos nos quais a vitória foi por apenas dois pontos, a equipa moçambicana enfrentou grandes dificuldades, mas conseguiu resistir.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM