Connect with us

FUTEBOL

“MAMBAS” TÊM QUATRO JOGOS DE ACESSO AO CAN-2023 EM JUNHO

Foto de Arquivo: A Selecção Nacional A terá agenda lotada em Junho

“MAMBAS” TÊM QUATRO JOGOS DE ACESSO AO CAN-2023 EM JUNHO

A Selecção Nacional de Futebol terá um decisivo mês de Junho, em que nos primeiros 14 dias fará quatro dos seis jogos da fase de grupos de qualificação ao Campeonato Africano das Nações da Costa do Marfim, a disputar-se entre 23 de Junho e 23 de Julho de 2023.

A informação consta do calendário internacional de 2022 a 2024 que foi semana finda divulgada pela Confederação Africana de Futebol (CAF).

De acordo com o documento, entre 1 e 14 de Junho os “Mambas” vão disputar as quatro primeiras jornadas de acesso ao CAN-2023, sendo que as duas últimas rondas estão programadas para decorrer entre 19 e 27 de Setembro.

A equipa nacional está isenta da pré-eliminatória de acesso à fase de grupos do CAN-2023. Os jogos da pré-eliminatória vão envolver as 12 selecções piores classificadas no ranking da FIFA entre os 54 países-membros da CAF.

Segundo fez saber a Confederação Africana de Futebol, o sorteio dos jogos da pré-eliminatória será realizado na próxima semana, 21 de Janeiro corrente. O evento terá lugar em Doualá, segunda cidade mais importante dos Camarões, país onde até 6 de Fevereiro decorre a fase final da 33ª edição do CAN.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in FUTEBOL