Connect with us

FUTEBOL

ZAINADINE JR E CLÉSIO GANHAM AO APAGAR DAS LUZES

Foto de Arquivo: Zainadine Jr ajudou Marítimo a conquistar a segunda vitória consecutiva fora de portas

ZAINADINE JR E CLÉSIO GANHAM AO APAGAR DAS LUZES

Com Zainadine Jr a titular e Clésio Baúte a não sair do banco dos suplentes, o Marítimo conquistou uma preciosa vitória na deslocação ao terreno do Sporting de Braga, por 1-0, em jogo da 18ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol disputado na noite de sábado no norte de Portugal.

Os insulares ganharam graças a um golo marcado pelo lateral direito brasileiro Cláudio Winck, quando estavam jogados 89 minutos. No entanto, o jogo foi dominado pelos anfitriões, e particularmente na primeira parte, período em que tiveram maior preponderância ofensiva. Sem marcar por demérito próprio e pela excelente prestação da defesa maritimista, comandada pelo seu capitão, o moçambicano Zainadine Jr, os visitantes acreditaram que podiam sair de Braga com um bom resultado e no fim aplicaram o golpe de misericórdia.

Na sequência de uma bola bombeada do lado esquerdo do ataque para a área da grande penalidade, o alívio da equipa treinada pelo técnico Carlos Carvalhal não foi completo e a bola ficou à mercê de Cláudio Winck que, entrando de trás para frente, ganhou o ressalto e rematou forte, directo e colocado para a base do poste direito do compatriota Mateus Santana.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in FUTEBOL