Connect with us

FUTEBOL

DOS CRÓNICOS CANDIDATOS SÓ UD SONGO NÃO ARRANCOU

Foto de Arquivo: Os hidroelétricos são os únicos do “Big-5” que ainda não começaram a trabalhar efectivamente

DOS CRÓNICOS CANDIDATOS SÓ UD SONGO NÃO ARRANCOU

Das equipas que nos últimos anos assumiram-se como crónicos candidatos à conquista do Campeonato Nacional de futebol, vulgo Moçambola, só a União Desportiva do Songo (UDSongo) é que ainda não arrancou com a sua preparação.

Cerca de um mês depois da abertura oficial da época que tem para este mês os Campeonatos Provinciais obrigatórios para as equipas do Moçambola, a bi-campeã (2017 e 2018) espera começar com a sua preparação, com vista à recuperação do título, somente início de Fevereiro. 

É que para os hidroelétricos, que pela primeira vez em cinco anos não vai disputar competições africanas de clubes, não faz sentido correr para juntar atletas quando nem sequer sabe quando é que deverá começar o Campeonato Provincial de Futebol de Tete. Isso porque a maioria dos poucos clubes tetenses nem sequer estão organizados para tal, como apurou desafio.

Assim, dos actuais “big-5” (Costa do Sol, UDSongo, Ferroviário de Maputo e da Beira e a campeã Associação Black Bulls) a União Desportiva do Songo é a única que ainda não abriu as oficinas. 

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in FUTEBOL