Connect with us

FUTEBOL

MAMBUCHO E KELO NO INCOMÁTI

Foto de Arquivo: Mambucho cedido ao Incomáti

MAMBUCHO E KELO NO INCOMÁTI

O Incomáti de Xinavane ainda não iniciou os trabalhos de preparação da época, mas tem estado a arrumar a casa, após a contratação do técnico Artur Comboio, que seguindo o princípio de que as equipas são construídas de trás para frente, foi buscar o experiente defesa Manucho para garantir segurança ao sector mais recuado dos “açucareiros”. Artur Comboio, recorde-se, trabalhou com Mambucho no Costa do Sol, que o libertou, por empréstimo até o final da temporada.  

Também o avançado Kelo Patrício é associado ao clube do canavial. O avançado que já esteve no Textáfrica do Chimoio e Ferroviário de Maputo, reforçou o Ferroviário de Nampula e era um dos jogadores com “carta branca” para continuar no plantel, mas a última hora, ficou de fora dos planos do técnico português, Nelson Santos, sobretudo pela pressão dos adeptos.

Artur Comboio, apercebendo-se que o jogador estava livre, indicou a direcção do Incomáti para a sua contratação, podendo, por via disso, fortificar o ataque, que também vai contar com o avançado Rodrigues. Este atacante transita da equipa “açucareira” do ano passado.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in FUTEBOL