Connect with us

REPLAY

PERMITAM-ME INVEJAR COMORES

PERMITAM-ME INVEJAR COMORES

“O sucesso costuma vir para aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele”, dizia o filósofo americano Henry David.

A inveja é, essencialmente, um desejo de possuir um bem que pertence ao outro, que no meu caso é anseio de estar onde está Comores. Porque sei que não é um bom sentimento peço permissão para sentir um pouco de inveja dos Comores. Não é algo programado, mas acontece muitas vezes, sobretudo quando assistimos o sucesso do outrem.  

É que não é o número de participação que te faz diferente, mas o seu desempenho em cada ida. É assim que na sua primeira aparição num CAN os ilhéus chamaram a atenção do mundo ao deixar para trás a poderosa Gana. A selecção, que só em 2005 filiou-se a FIFA e tem a sua principal estrela (El Fardou Ben) a alinhar no Estrela Vermelha da Sérvia, está nos oitavos-de-final. 

É um resultado que pode não surpreender até porque nas qualificações para este evento deixou Togo e Quénia pelo caminho. E aconteça o que acontecer hoje diante dos Camarões já sinto inveja destes ilhéus, que estão localizados na zona Austral.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPLAY