Connect with us

FUTEBOL

PLANTEL “CANARINHO” INDEFINIDO

Foto de Arquivo: Salomão, um dos sobreviventes do plantel do ano passado, aparece nesta imagem com Laque e Ussama

PLANTEL “CANARINHO” INDEFINIDO

É um dado adquirido que o Costa do Sol rompeu praticamente com passado de constituintes do plantel. Saíram Pinto Ferraz, Manucho, Chico Mioche, Mambucho, Nené, Nelson, Stephen, Isac, Raymond Murigi, Mário, Elmo e, mais recentemente o jogador dos sub-20, Momed, que foi cedido à Liga Desportiva de Maputo, após um “acordo de cavalheiros”. Muitos destes jogadores eram, amiúde, solicitados à equipa principal, no passado.

Na semana passada, o Costa do Sol iniciou os trabalhos de preparação da época de 2022 e apesar de ter vários jogadores já contratados, o plantel ainda não está definido. As novas caras que trabalham sob ordens de Artur Semedo são Aníbal, antigo guarda-redes do Textáfrica, os defesas Laque (ex-UD Songo), Ciganinho (ex-Liga Desportiva de Maputo), Mexer (ex-AD Vilankulo), Chico Muchanga (ex-TS Sporting, África do Sul), os meio-campistas Quaresma, Beto Maravilha (AD Vilankulo), Flávio (ex-Incomáti), Sataca (ex-Fer. Nampula), Dilson (ex-Liga Desportiva), Budy, Danilo, Salah (ex-Textáfrica do Chimoio) e o avançado congolês Rifel.

Há outros jogadores que estão a espreitar uma oportunidade no plantel, mas há também jogadores, que estando comprometidos com os “canarinhos” não estão ainda seguros que vão permanecer na equipa. 

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in FUTEBOL