Connect with us

FUTEBOL

INSUFICIÊNCIA DE INSCRIÇÕES FORÇA ADIAMENTO DO CAMPEONATO DA CIDADE

Foto de Arquivo: ABB e Desportivo vão se cruzar no campeonato da cidade pela série A

INSUFICIÊNCIA DE INSCRIÇÕES FORÇA ADIAMENTO DO CAMPEONATO DA CIDADE

Apenas nove dos 16 clubes que inicialmente participarão no Campeonato de Futebol da Cidade de Maputo tinham, até à passada sexta-feira, regularizado a inscrição dos seus jogadores na associação da modalidade Na capital (AFCM), facto que forçou o adiamento do início da prova de 5 para 12 de Fevereiro (próximo sábado). Entre eles estão alguns de renome, ou seja, os tidos grandes.

O vice-presidente da AFCM para a alta-competição, Omair Gafur (Lili), disse que apesar da fase menos boa derivada do impacto da pandemia da Covid-19, os clubes movimentam-se para regularizar a situação dos seus atletas, incluindo a Académica, que comunicara à AFCM que não estava em condições de participar no campeonato a partir de 5 de Fevereiro.

A Académica iniciou com as actividades da pré-época tardiamente, estando neste momento empenhada em constituir um novo plantel já sem maior parte de jogadores que integravam a  equipa de há dois anos, ou seja, que representou o clube até à altura da suspensão dos campeonatos provinciais por causa da pandemia da Covid-19.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Jornalista / Email: salvador.nhatumbo@snoticias.co.mz

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in FUTEBOL