Connect with us

BASQUETEBOL

VENCEDOR DA LIGA SASOL ENCAIXARÁ 600 MIL METICAIS

VENCEDOR DA LIGA SASOL ENCAIXARÁ 600 MIL METICAIS

Seiscentos mil meticais é o valor reservado ao vencedor da primeira edição da Liga Sasol em basquetebol sénior feminino. O segundo e o terceiro classificados terão 250 mil e 150 mil meticais, respectivamente.

A hexacampeã nacional Ferroviário de Maputo, no Grupo “A”, estreia-se hoje na primeira edição da Liga Sasol, Campeonato Nacional de Basquetebol Sénior Feminino, contra Maxaquene, às 18.00 horas, no pavilhão dos “tricolores”, que acolherá todos desafios da competição a se prolongará até ao dia 20 do corrente mês.

O sorteio realizado na manhã de ontem numa das unidades hoteleiras da cidade de Maputo ditou, ainda na mesma série, um frente-a-frente entre o Eagles da Maxixe (Inhambane) e o New Vision de Pemba (Cabo Delgado), às 12.00 horas.

Outro candidato ao título, o Costa do Sol, no Grupo “B”, jogará diante da estreante Mucopelinhas de Nacala (Nampula), às 14.00 horas. No outro desafio do mesmo grupo o Clube Desportivo Municipal da Beira (Sofala) enfrentará A Politécnica, às 16.00 horas.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Jornalista/ Gestor de Website: www.jornaldesafio.co.mz Email: deanof.adolfo@gmail.com

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in BASQUETEBOL