Connect with us

REPORTAGEM

FMF JÁ PAGOU OITO MILHÕES A LUÍS GONÇALVES

Foto de Jaime Machel: Acordo selado, um abraço amigável

FMF JÁ PAGOU OITO MILHÕES A LUÍS GONÇALVES

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) já pagou 122 mil e 400 dólares (sete milhões e 800 mil meticais) de indemnização ao antigo seleccionador nacional de futebol, Luís Gonçalves, e 40 mil e 800 dólares (dois milhões e 800 mil meticais) ao ex-adjunto, Tiago Capaz, no âmbito do processo submetido pelos treinadores na FIFA.

Os valores resultaram do acordo celebrado sexta-feira em Maputo entre a Secretaria de Estado do Desporto e o treinador, que viajou de Lisboa a Maputo exclusivamente para este propósito.

No entanto, desafio está em condições de assegurar que antes mesmo de embarcar para Maputo, o antigo treinador dos “Mambas” já tinha recebido o valor acordado na sua conta fornecida ao Fundo de Promoção Desportiva, no banco Invest.

No acordo celebrado, consta que “o primeiro e o segundo outorgante pretendem, nesta data, colocar termo amigável ao diferendo que opõe a FMF ao segundo outorgante, o que fazem nos termos infra-expostos, evitando-se, deste modo, uma demanda inútil perante o TAD, com sede em Lousanne, bem como com gastos desnecessários e os incómodos que a mesma acarreta”.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM