Connect with us

REPORTAGEM

INCOMÁTI ÚNICO DO MOÇAMBOLA AINDA “ESTAGNADO”

"Açucareiros" continuam parados e boa parte destes jogadores numa situação indefinida

INCOMÁTI ÚNICO DO MOÇAMBOLA AINDA “ESTAGNADO”

O Incomáti de Xinavane é único clube, dos 12 participantes do Moçambola-2022, que ainda não abriu as “oficinas” para preparar a nova temporada, não tendo sequer um horizonte para começar. O Incomáti está mesmo estagnado, o que gera muita preocupação na sua massa associativa e não só.

Depois do arranque dos trabalhos do Ferroviário de Nampula (semana antepassada) e Matchedje de Mocuba (semana passada), os ‘“açucareiros’ fizeram-se uma ilha”, ou seja, tornaram-se no único emblema cujo futuro em 2022 continua em incertezas, devido aos aspectos organizacionais, logísticos e, acima de tudo, financeiros.

Segundo o vice-presidente e porta-voz do clube, Arnaldo Cumbe, ainda não há data para o início dos trabalhos, pois, neste momento, os trabalhos cingem-se no capítulo administrativo, onde a direcção tem vindo a correr contra o relógio com vista a  formação do plantel. “Estamos mal financeiramente. Ainda não conseguimos formar o plantel. Aliás, ainda estamos a compo-lo, com uma e outra contratação. Por outro lado, ainda não temos o orçamento aprovado. Neste momento o orçamento está a ser discutido a nível de direcção para depois ser apresentado à assembleia-geral”, avançou.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php 

Jornalista E-mail: sergio.macuacua@snoticias.co.mz

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM