Connect with us

FUTEBOL

UEFA TRANSFERE FINAL DA “CHAMPIONS” PARA FRANÇA

Foto de Happytovisit: Final da “Champions” será no Stade de France em Saint-Denis, na França

UEFA TRANSFERE FINAL DA “CHAMPIONS” PARA FRANÇA

A UEFA decidiu alterar esta sexta-feira, a final da Liga dos Campeões Europeus do estádio Gazprom Arena na Rússia para Stade de France em Saint-Denis, França.

A decisão foi tomada pelo Comité Executivo da UEFA, que hoje realizou uma reunião extraordinária na sequência dos ataques protagonizados pela Rússia na Ucrânia. O jogo será disputado no dia 28 de Maio.

“A UEFA deseja expressar os seus agradecimentos e apreço ao Presidente da República Francesa, Emmanuel Macron, pelo seu apoio pessoal e empenho em transferir o jogo mais prestigiados do futebol europeu de clubes para França num momento de crise sem precedentes. Juntamente com o governo francês, a UEFA apoiará totalmente os esforços de várias partes interessadas para garantir o resgate de jogadores de futebol e suas famílias na Ucrânia”, lê-se na plataforma digital da UEFA.

A UEFA acrescentou ainda que o Comité Executivo da UEFA decidiu que os clubes e selecções russas e ucranianas que participem nas competições da UEFA terão de jogar em casa em estádios neutros até novo aviso.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in FUTEBOL