Connect with us

ENTREVISTA

DE CAPE TOWN PARA VILA À CAÇA DA ALEGRIA DE JOGAR

Foto de Arquivo

DE CAPE TOWN PARA VILA À CAÇA DA ALEGRIA DE JOGAR

Quando saiu em 2017 do Ferroviário com destino ao Cape Town City , Edmilson fé-lo convicto que continuaria a evoluir e a ter impacto o mesmo que vinha tendo nos “locomotivas”. Mas as quatro épocas e meia ao serviço da turma da cidade do Cabo não correram como pretendia e, a medida que os anos foram passando, foi perdendo espaço e fulgor na turma actualmente treinada por Eric Tinkler, antigo internacional pelos “Bafana-Bafana”.

A grave lesão que sofreu no joelho em Outubro de 2020 levaram-no a ficar afastado dos relvados durante sensivelmente nove meses e como consequência, perdendo ainda mais influência no Cape Town City, embora após a recuperação, ainda tenha sido por algumas vezes suplente utilizado. Mas não passou disso! Por isso, a saída do clube que alinha na Premier Soccer League, num ano que em que completou 100 jogos vestindo a camisola “azul e amarela”, era uma possibilidade muito forte.

Com 27 anos (faz 28 a 18 de Julho), Edmilson nunca escondeu que pretendia jogar com regularidade, até para ser chamado mais vezes à Selecção Nacional. Foi na União Desportiva do Songo, onde já treina desde a semana passada, que o defesa esquerdo pretende encontrar a alegria de viver.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in ENTREVISTA