Connect with us

REPORTAGEM

RETOMA DO BOXE REFORÇA DESEJO DE MAIS COMBATES

Quase dois anos depois de inactividade forçada pela pandemia da Covid-19, os combates de boxe retomaram na cidade de Maputo com noites de preparação da Selecção Nacional masculina para o torneio regional a decorrer na vizinha África do Sul.  

São os primeiros socos e golpes da temporada promovidos pela federação, uma vez ainda não haver sinal de vida da direcção recentemente eleita para dirigir a modalidade na cidade de Maputo.   

Mesmo perante um mar de incertezas, os atletas estão nos clubes a treinar e à espera de algo bom. Tal é o caso do Ferroviário de Maputo, cujo treinador e chefe de departamento, Elísio Manhiça, recorda-se com amargura do tempo que passou.

“Quando a pandemia chegou, tínhamos atletas num bom nível de rendimento que baixou porque estavam limitados a treinar apenas em casa, não no ginásio, por impedimento legal. Já estamos a treinar há um mês e temos atletas seleccionados para representar o país no torneio regional. O nível de preparação é razoável, mas não óptimo porque podíamos ter iniciado em Janeiro.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM