Connect with us

REPORTAGEM

DOMINGUEZ: HERÓI IMPROVÁVEL

Dominguez (segundo da esquerda para direita) celebra com os seus colegas

DOMINGUEZ: HERÓI IMPROVÁVEL

O nome de Dominguez, carinhosamente tratado por Pelembe no meio desportivo sul-africano, voltou a ouvir-se bem alto. Fora dos relvados desde 22 de Dezembro por opção do técnico John Maduka, o craque de 38 anos voltou a ser chamado e teve muitos motivos para sorrir ao marcar o golo já ao “apagar da luzes” (90+5 minutos) que deu o triunfo do Real Kings sobre o Moroka Swallows FC em partida da 22ª jornada da Premier Soccer League, nome pelo qual é conhecida a principal prova futebolística da África do Sul.

Dominguez entrou aos 56 minutos para o lugar de Given Mashikinya. A intenção era claramente dar maior criatividade ao ataque do Real Kings, que estava a enfrentar sérias dificuldades para colocar-se em vantagem frente a um adversário que luta para não descer de divisão.

Aos 77 minutos, o encontro tornou-se ainda mais complicado para a turma de Dominguez, devido a expulsão de Zukile Mkhize. Mas mesmo assim, os anfitriões mantiveram-se firmes e não só conseguiram manter a sua baliza inviolável como foram capazes de conquistar os três pontos.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM