Connect with us

NOTICIÁRIO

MARINGULE “APITA” CAMARÕES-ARGÉLIA

Foto de Arquivo

MARINGULE “APITA” CAMARÕES-ARGÉLIA

O árbitro internacional Arsénio Maringule perfila na lista do quarteto de arbitragem do jogo que colocará frente-a-frente as selecções dos Camarões e da Argélia, em partida a contar para a primeira “mão” de  “play-off” de acesso à fase final do Campeonato Mundial de Futebol Qatar-2022. O jogo está agendado para o dia 25 deste mês, no Complex Sportif de Japoma, Douala, nos Camarões.

O moçambicano que volta a estar em destaque desempenhará as funções de segundo assistente, numa arbitragem que será liderada por Joshua Bondo (Botswana), tendo como primeiro assistente Issa Yaya, do Chad. Hensel Bernard Camille (Seychelles) assumirá  as funções de quarto árbitro.  

Entretanto, os 10 países qualificados para os encontros de “play-off” são Marrocos, Senegal Argélia, Tunísia, Nigéria, Gana, Camarões, Egipto, Mali e República Democrática do Congo. Estas nações irão defrontar-se neste mês, em cinco jogos duplos, cujos vencedores representarão África no “Mundial”, de Novembro a Dezembro de 2022, no Qatar.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in NOTICIÁRIO