Connect with us

FUTEBOL

MEXER MAIS 22 PARA DUELOS COM NÍGER E MAURITÂNIA

Foto de Arquivo

Chiquinho Conde chamou, sexta-feira, 23 jogadores para os dois compromissos da Selecção Nacional de Futebol, os “Mambas”, frente as congéneres do Níger e da Mauritânia, nos dias 23 e 26 deste mês, respectivamente, sendo que o maior destaque vai para o regresso de Mexer que há muito não veste a camisola dos “Mambas”.

Os dois jogos são de carácter particular e estão inseridos num Torneio Quadrangular Internacional que vai decorrer na capital da Mauritânia, Nouakchott, no contexto da Data-FIFA e servirão, por outro lado, de preparação para o apuramento ao CAN-2023, campanha na qual o combinado nacional entrará com uma rajada de quatro jogos, em 15 dias, em Junho.

Mexer, que joga para os franceses do Bordéus, há muito que não representa os “Mambas” e a sua longa ausência é explicada por vários motivos. A dada altura foram lesões, depois algumas desinteligências com a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) ou questões pessoais. Com efeito, perdeu toda a campanha de qualificação para o Mundial-2022, assim como boa parte dos jogos do apuramento ao CAN-2021.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in FUTEBOL