Connect with us

FUTEBOL

SERVIÇOS MÍNIMOS MANTÉM “CANARINHOS” NO TOPO

Beto Maravilha celebra o único golo do Costa do Sol

SERVIÇOS MÍNIMOS MANTÉM “CANARINHOS” NO TOPO

Virou moda! O Costa do Sol regressou às vitórias na Liga Jogabets e, para não variar, por um a zero, sobre o Estrela Vermelha, em desafio da quinta jornada da Série “B”. Triunfo que vale o conforto na liderança, agora com treze pontos. 

Depois do deslize na jornada anterior frente às Águias Especiais, os “canarinhos” apresentaram-se avisados da ousadia do Estrela Vermelha e tiveram de se aplicar para sairem vitoriosos. O golo foi da autoria de Beto Maravilha.

Quem não terá feito devidamente o TPC foi a Liga Desportiva, que, tendo visto os “polícias” travarem o Costa do Sol na jornada anterior, caiu na mesma armadilha, empatando sem golos com as Águias Especiais. Para a mesma série, o Mahafil derrotou o Racing por 3-0, ocupando um dos lugares de acesso aos quartos-de-final. Nacional venceu Académica por 2-1.

Na Série “A”, a Associação Black Bulls continua a distribuir goleadas e a vítima da quinta jornada foi o Ferroviário das Mahotas, que vergou por 6-0. Novidade mesmo foi a vitória do Desportivo na estreia de Sérgio Faife no banco técnico, por 2-1, sobre o 1º de Maio. Ferroviário goleou Vulcano por 4-0 e Matchedje aplicou a primeira derrota ao Maxaquene, por 2-0.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in FUTEBOL