Connect with us

BASQUETEBOL

LIGA ESPANHOLA: DUPLO-DUPLO DE TANUCHA QUEBRA JEJUM DO ARASKI

Foto de Araski: As moçambicanas Leia Dongue (6) e Tamara Seda (42) são imprescindíveis no clube espanhol

LIGA ESPANHOLA: DUPLO-DUPLO DE TANUCHA QUEBRA JEJUM DO ARASKI

Um duplo-duplo de Leia “Tanucha” Dongue, na noite de ontem, quebrou um jejum de quatro jogos do seu Kutxabank Araski, da Liga Profissional de Basquetebol Espanhol-Liga Endesa. A equipa das internacionais moçambicanas Leia Dongue e Tamara Seda venceu por 85-62 (18-20,26-15,26-14,15-13) na recepção ao Lointek Gernika Bizkaia. O confronto contava para a vigésima quinta jornada da Liga Endesa.

A última vitória do Araski tinha sido a 26 de Fevereiro, quando venceu Ciudad de La Laguna por 60-71 a contar para a vigésima segunda jornada. O Araski ocupa a décima primeira posição, com 34 pontos, os mesmos que Campus Promete, na décima. Em 24 confrontos venceu 10 e perdeu 14.

Tanuncha foi autora de 22 pontos, seis dos quais conseguidos em dois triplos em cinco tentados. A poste arrancou 10 ressaltos (três ofensivos e sete defensivos), fez quatro assistências e ainda conseguiu roubar duas bolas nos 34 minutos e 37 segundos que esteve em campo.

A sua compatriota Tamara Seda ajudou a sua equipa com oito pontos, cinco ressaltos (um ofensivo e quatro defensivos) e três assistências. Jogou por 17 minutos e 53 segundos.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Jornalista/ Gestor de Website: www.jornaldesafio.co.mz Email: deanof.adolfo@gmail.com

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in BASQUETEBOL