Connect with us

VOLEIBOL

“ESTUDANTES” ACELERAM PREPARAÇÃO PERSPECTIVANDO O PÓDIO AFRICANO

“ESTUDANTES” ACELERAM PREPARAÇÃO PERSPECTIVANDO O PÓDIO AFRICANO

Depois de uma primeira semana a treinar privados de algumas das suas principais unidades – estavam ao serviço das selecções de vólei de praia que disputaram o Circuito de Maputo de 4 a 6 de Março – a meio da semana passada as equipas de voleibol de sala da Académica, em seniores masculinos e femininos, campeãs africanas da Zona VI, treinaram a todo o gás já com a inclusão de todos os jogadores.

Sob o comando de Abduremane Cassimo, os melhores voleibolistas nacionais e da região austral do continente, onde despontam Ainadino Martinho e Ana Paula Sinaportar, actualmente os Jogadores Mais Valiosos da Zona VI, as equipas  intensificaram o ritmo de treinos, demonstrando estar em boa forma para servir o país na maior competição africana de clubes, que será disputada num país ainda por indicar pela Confederação Africana de Voleibol (CAVB).

Marrocos parte, ao que se sabe, na linha da frente para sediar a fase final do “Africano” que tem como actuais campeões as equipas tunisinas do ES Sahel e CF de Carthage em masculinos e femininos, respectivamente. 

Em conversa com o desafio sobre as primeiras sessões de treino, Abduremane Cassimo manifestou-se satisfeito com o início dos trabalhos.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in VOLEIBOL