Connect with us

RETROVISOR

NADA É IMPOSSÍVEL, REINILDO!

NADA É IMPOSSÍVEL, REINILDO!

Vale a pena gastar uns minutos para te dar os meus parabéns, Reinildo Isnard Mandava, pela transição aos quartos-de-final da Liga dos Campeões Europeus de Futebol, graças à vitória sobre o poderoso Manchester United. É um feito a todos os títulos inédito, no que diz respeito ao desempenho dos moçambicanos que vêm jogando na Europa depois da Independência Nacional.

Tinha uma sede olímpica de viver o calor da noite de Old Trafford, remotamente. Quis tanto te ver pela TV contra a equipa de Cristiano Ronaldo. Até organizei uma logística básica para que a noite fosse mais divertida. Debalde! Acabei não vendo o jogo. O sono traiu todo o mundo em casa, antes das 22.00 horas. Despertei já eram 3.30 horas da madrugada. Resignado, consultei o resultado no celular e o resultado foi o que esperava.  

Tu conseguiste essa fantástica transição aos quartos-de-final com todo o mérito, fruto da tua peculiar entrega abnegada ao trabalho, porque, como sempre gostas de dizer desde que estás na Europa, “tudo é possível! É verdade. Olha que isso honra-nos imenso como moçambicanos de bem, que vibram com o sucesso dos seus destacados compatriotas. Aqui e na diáspora.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in RETROVISOR