Connect with us

FUTEBOL

CHIQUINHO CONDE JÁ ESTÁ EM NOUAKCHOTT

Foto de Arquivo: Chiquinho Conde vai orientar primeiro treino em Nouakchott à noite

CHIQUINHO CONDE JÁ ESTÁ EM NOUAKCHOTT

O Seleccionador Nacional, Chiquinho Conde, já se encontra na capital da Mauritânia para a partir de hoje dar o prosseguimento dos trabalhos dos “Mambas” no Torneio Internacional de Nouakchott, no contexto da Data-FIFA,  que culminará com  o jogo frente à selecção anfitriã, no sábado.

Chiquinho Conde chegou à Mauritânia esta madrugada, depois do jogo com o Níger (1-1) disputado na noite de ontem, ido de Portugal, onde esteve a participar do Fórum de Treinadores Profissionais, condição indispensável para renovar a sua licença comp treinador com Nível UEFA Pro.

Com efeito, Conde falhou o duelo com os nigerinos, mas já estará no banco técnico no sábado frente aos anfitriões. A participação do Selecionador Nacional nesse Fórum e consequente ausência no jogo frente ao Níger foram autorizadas pela Federação Moçambicana de Futebol (FMF) por aquele evento ser uma mais-valia para o aumento das valências do técnico.

Entretanto, depois do embate de ontem, hoje os “Mambas” voltam a treinar ao início da noite, já sob batuta de Chiquinho Conde. Tiago Matos e Eduardo Jumisse é que vinham trabalhando com a equipa de todos nós na ausência do seleccionador.

A ausência de Chiquinho em Nouakchott provocou muita celeuma e revolta por parte dos amantes dos “Mambas” e da crítica desportiva nacional.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in FUTEBOL