Connect with us

VOLEIBOL

LIOCÁDIA MANHIÇA NO LEIXÕES DE PORTUGAL

Foto de Arquivo: Liocádia ganhou tudo que havia por conquistar...

LIOCÁDIA MANHIÇA NO LEIXÕES DE PORTUGAL

A voleibolista moçambicana Liocádia Manhiça, capitã da UPMaputo, vai experimentar o voleibol profissional em Portugal, pela porta do Leixões Sport Club. O convite do clube de Motosinhos, Norte de Portugal, surge na sequência do acompanhamento que aquela formação tem feito e das boas relações estabelecidas com a Universidade Pedagógica de Maputo.

Liocádia Manhiça deixa Maputo nos próximos dias para um estágio no Leixões, que pode abrir portas para o profissionalismo à atleta da Seleção Nacional de Moçambique.

Pela equipa sénior feminina da UPMaputo, Liocádia ganhou tudo que havia por conquistar: Campeonato da Cidade, Taça de Moçambique, Campeonato Nacional e Campeonato Africano da Zona VI. Individualmente, ganhou outros tantos títulos, no voleibol de sala e no voleibol de praia.

A atleta de 22 anos de idade despe-se hoje das suas colegas de equipa num almoço oferecido pela Reitoria da UPMaputo e parceiros para homenagear as vice-campeãs africanas da Zona VI.

Recorde-se que a UPMaputo conquistou o campeonato em Lilongwe (Malawi), e este ano foi destronada pela Académica de Maputo.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in VOLEIBOL