Connect with us

FUTEBOL

“MAMBAS” VACILAM NA PONTA FINAL CONTRA MAURITÂNIA

Combinado nacional perdeu ao apagar das luzes

A SELECÇÃO Nacional de Futebol perdeu, na noite de ontem, por 1-2, diante da sua congénere da Mauritânia na sua segunda e derradeira partida no Torneio Internacional de Nouakchott, que decorre no contexto da Data-FIFA.

É caso para dizer que os “Mambas” voltaram a morrer na praia, pois a “febre” do minuto 90+2 parece continuar a nos perseguir. Em Nouakchott, os “Mambas”, que estiveram a perder em grande parte do encontro, foram a tempo de empatar sobre o minuto 90, por Melque, mas um distracção da nossa defesa permitiu aos anfitriões fazerem o 2-1 já ao apagar das luzes.

Foi a segunda derrota da Selecção Nacional diante da Mauritânia, depois os desaire por 2-3 há oito anos na África do Sul, em jogo de preparação para o CAN-Interno (2014). O saldo é de um empate, uma derrota, dois golos marcados e três sofridos na capital da Mauritânia. Refira-se que no primeiro embate, na quarta-feira, a Selecção Nacional empatou (1-1) com o Níger, que ontem perdeu (1-2) frente a Líbia. Os líbios decidem terceira-feira, o título do Torneio com a Mauritânia.

Em Nouakchott, os “Mambas”, que já estão a caminho de Maputo, preparavam as campanhas de qualificação para o CAN-2023, e o CAN-Interno, provas para as quais terão quatro jogos em 15 dias durante o mês de Junho.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in FUTEBOL