Connect with us

REPORTAGEM

MALDIÇÃO DO MINUTO 90+2 PERSEGUE MAMBAS ATÉ MAGREBE!

MALDIÇÃO DO MINUTO 90+2 PERSEGUE MAMBAS ATÉ MAGREBE!

É mal um que parece ter vindo para ficar. A maldição do minuto 90+2 continua a perseguir o rasto dos “Mambas” e desta vez escalou Magrebe, onde na noite de sábado a Selecção Nacional perdeu, por duas-a-uma, diante Mauritânia na segunda e derradeira partida no Torneio Internacional de Nouakchott, que decorre no contexto da Data-FIFA.

Quando tudo indicava que o resultado seria 1-1, depois do tento de Melque, sobre o minuto 90, eis que o fantasma das compensações que sempre perseguiu o antigo seleccionador nacional, Abel Xavier, e mais tarde os seus sucessores, Victor Matine, Luís Gonçalves e Horácio Gonçalves reapareceu, com os mauritanos a aproveitarem esse minuto hipnótico da nossa Seleção para facturar e desatar um nó que parecia bem seguro.

Triste sinal e mais uma derrota dos “Mambas,” aos “apagar das luzes”. Foi a segunda derrota da Selecção Nacional diante da Mauritânia, depois os desaire por 2-3 há oito anos na África do Sul, em jogo de preparação para o CAN-Interno-2014. De Nouakchott, Moçambique sai com saldo de um empate, uma derrota, dois golos marcados e três sofridos, desempenho similar ao do Níger, que no sábado também perdeu (1-2) diante da Líbia. Os mauritanos e líbios decidem amanhã o título do torneio.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Jornalista E-mail: sergio.macuacua@snoticias.co.mz

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM