Connect with us

FUTEBOL

COSTA DO SOL E BLACK BULLS DECIDEM TÍTULO DA CAPITAL

Foto de Jaime Machel: “Canarinhos” saíram vitoriosos na lotaria das grandes penalidades por 5-4, derrubando o sonho do Ferroviário

COSTA DO SOL E BLACK BULLS DECIDEM TÍTULO DA CAPITAL

O Costa do Sol e a Associação Black Bulls vão, próximo fim-de-semana, disputar o título do Campeonato de Futebol da Cidade de Maputo-Liga Jogabets, depois de vitórias na tarde de sábado sobre o Ferroviário e a Liga Desportiva, em partidas das meias-finais que só foram decididas nas grandes penalidades.

Depois do nulo no tempo regulamentar (90 minutos), os “canarinhos” saíram vitoriosos na lotaria das grandes penalidades por 5-4, derrubando o sonho do Ferroviário que, no cômputo geral, até foi melhor que o seu adversário. Este foi o primeiro jogo entre os dois colossos esta temporada, daí uma grande azáfama do público amante do futebol ao campo dos “canarinhos”, não fossem estas duas equipas com mais adeptos a nível da capital. 

Já o Black Bulls-Liga foi aos penalties depois do 1-1 no tempo regulamentar, com os golos a serem anotados no início (“touros”) e ao apagar das luzes (“muçulmanos”). Foi uma ponta final de grande emoção, num jogo em que cedo o treinador da Liga, Dário Monteiro, foi expulso por excesso de protestos ao trabalho da equipa de arbitragem, tendo inclusive dirigido palavras obscenas aos juízes do encontro.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Jornalista E-mail: sergio.macuacua@snoticias.co.mz

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in FUTEBOL