Connect with us

REPORTAGEM

REINILDO JOGA CONTINUIDADE NA “CHAMPIONS”

Foto de Arquivo: Reinildo quer continuar a fazer história na “champions”

REINILDO JOGA CONTINUIDADE NA “CHAMPIONS”

O Atlético Madrid, do lateral-esquerdo internacional moçambicano Reinildo Mandava, tenta quarta-feira dar continuidade à sua presença na edição 2021/22 da Liga dos Campeões Europeus em futebol.

Reinildo quer continuar a fazer história na competição, ou seja, já se tornou no primeiro moçambicano a disputar os quartos-de-final da “Champions, após o seu Atlético eliminar o Manchester United, e agora tenta chegar ainda mais longe: às meias-finais.

Mas para tal a missão não se afigura fácil para o conjunto onde alinha o internacional moçambicano, pois vem de uma desvantagem de 0-1 trazida da Inglaterra, onde na terça-feira assada perdeu com o Manchester City. A equipa de Diego Simeone precisa de uma vitória com diferença de dois golos para transitar ou ganhar pela margem mínima para chegar à lotaria dos penalties.

O Atlético-City está marcado para as 21.00 horas de quarta-feira, no Estádio Wanda Metropolitano, na capital espanhola, sendo que o moçambicano deverá voltar a ser confiado titularidade por Diego Simeone.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Jornalista E-mail: sergio.macuacua@snoticias.co.mz

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM