Connect with us

INTERNACIONAL

PETRO DERROTA SUNDOWNS NOS “QUARTOS” DA CHAMPIONS

O Petro de Luanda venceu no último sábado, com  dificuldades, o Mamelodi Sundowns, da África do Sul, por 2-1, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em desafio da primeira “mão” dos quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol.

O desafio começou com um ataque “mortífero” dos tricolores, mas os dianteiros foram lentos para darem melhor sequência à jogada. Após o primeiro sinal de perigo da formação do Eixo Viário, num contra-ataque rápido o avançado sul-africano deixou para trás os defensores do Petro, e Quinito foi obrigado a fazer uma falta próximo da baliza de Wellington. Na cobrança do livre, Lyle Lakay marcou o primeiro golo da partida, sem dar hipóteses de defesa a Welleington, traído pelo facto de a bola ter embatido no corpo de um defensor na barreira.

Depois do tento do adversário, os tricolores não baixaram os braços e foram à busca do golo da igualdade. Num cruzamento de Tó Carneiro, aos 15 minutos, Tiago Azulão antecipou-se aos defensores sul-africanos para restabelecer a igualdade. Antes do intervalo, o conjunto do Eixo Viário adiantou-se no marcador, com golo de Yano (45’), que concluiu um desvio de bola de calcanhar de Tiago Azulão. A jogada começou com um drible e cruzamento milimétrico de Jaredi do lado direito do ataque tricolor.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in INTERNACIONAL