Connect with us

REPORTAGEM

ASSEMBLEIA-GERAL VAI DITAR ARRAQUE DO MOÇAMBOLA-2022

A Assembleia-Geral da Liga Moçambicana de Futebol (LMF) vai realizar-se a 26 de Abril corrente para discutir apresentar o relatório de actividades e contas do exercício de 2020 e 2021, além da apresentação do orçamento para a presente temporada. Os instrumentos que vão à Assembleia-Geral foram, antes da marcação da reunião dos clubes, submetidos à uma auditoria externa. Também a 26 de Abril vai realizar-se o sorteio do Moçambola-2022, naquele será o ponto mais alto do encontro.

De acordo com o calendário futebolístico da presente temporada, o início do Moçambola-2022 está agendado para 7 de Maio, mas tendo em conta os vários cenários, nomeadamente licenciamento de clubes e a não realização do sorteio em 30 dias da data anunciada. “A data do arranque do Moçambola vai ser decidida na Assembleia-Geral. Os clubes são soberanos na escolha da data do início do campeonato”, afirmou o presidente da Liga Moçambicana de Futebol (LMF).

Dando prosseguimento as suas declarações sobre a disputa do próximo campeonato, Ananias Coana falou dos parceiros que garantem o Moçambola, afirmando que “não há dinheiro em cofre, mas há garantias da realização do campeonato do princípio ao fim, sem sobressaltos. Há sempre um exercício a que somos sujeitos para dar garantir o andamento do Moçambola e, como sempre, temos dado uma boa resposta”, esclareceu, dando conta que os patrocinadores tradicionais como os Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM), Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB), Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) e Standard Bank.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM