Connect with us

FUTEBOL

BRUNO LANGA COM EMPATE FRUSTRANTE

Foto de Arquivo

BRUNO LANGA COM EMPATE FRUSTRANTE

Com o lateral esquerdo moçambicano Bruno Langa a titular, o Desportivo de Chaves consentiu um comprometedor empate diante do Estrela da Amadora, por 2-2, em jogo da 33ª e penúltima jornada da II Liga Portuguesa de Futebol.

Com o resultado, o Chaves quedou-se do segundo para o terceiro lugar da classificação, agora com  64 pontos, menos um e três que Casa Pia e Rio Ave, respectivamente em segundo e primeiro lugares que qualificam directamente à I Liga Portuguesa de Futebol.

Assim, na derradeira jornada, na deslocação ao terreno do líder Rio Ave, a vitória pode não ser suficiente para evitar sujeitar-se ao play-off com o 16º classificado da I Liga para garantir a subida.

É que, se por um lado deve ganhar ao Rio Ave, por outro, espera que Casa Pia empate ou perca na deslocação ao terreno do Leixões.

Se os prognósticos não se verificarem, então, para subir de divisão deve vencer o play-off com o 16º classificado da I Liga.

Entretanto, ainda na II Liga Portuguesa e no outro jogo de um clube que teve um moçambicano envolvido, o Nacional da Madeira, de Witi, que entretanto voltou a não sair do banco dos suplentes, foi derrotado em casa pelo Académica de Viseu por 2-1. Com a derrota, os alvi-negros mantêm o sexto lugar com os mesmos 51 pontos à entrada da penúltima jornada.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in FUTEBOL